Com a reprise de ‘Fina Estampa’, na TV Globo, devido ao cancelamento de gravações na TV Globo por conta do novo coronavírus, muitos personagens voltaram para o destaque. Um deles, como era de se esperar, foi Crôdoaldo Valério, ou Crô, interpretado por Marcelo Serrado.
+Decisão da TV Globo contra o coronavírus interfere na rotina dos funcionários
Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator falou sobre o personagem, que realmente mudou a sua vida. Marcelo Serrado afirmou que este é o personagem que mais marcou a sua vida:
+ Marcelo Serrado relembra inspiração para viver Cro em ‘Fina Estampa’
“Crô é a minha Carminha (estouro de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”, de 2012, trama atualmente reprisada no “Vale a pena ver de novo”); o Félix de Mateus Solano (de “Amor à vida”, 2013/2014); a Nazaré de Renata Sorrah (de “Senhora do destino”, 2004/2005); a Odete Roitman de Beatriz Segall (de “Vale tudo”, 1988/1989)… Personagens que foram para outro patamar, né? Entraram numa galeria especial. Isso não tem preço! Crô deixou de ser meu há muito tempo… Foi para os braços do público, não me pertence mais. É aquela coisa de sorte: o papel certo no momento exato”, afirmou.
+ Marcelo Serrado comemora retorno de Crô às telinhas
Marcelo Serrado espera que o personagem entretenha o público neste tempo difícil de quarentena: “Torço para que todo mundo reveja, ou assista à novela pela primeira vez, para dar boas risadas em casa nesses dias de caos e tristeza. A gente não sabe quanto tempo a reprise vai ficar no ar, tudo depende da volta à normalidade. Mas acho que a Globo acertou em cheio na escolha. Não por eu estar no elenco, mas por essa ser uma trama muito leve. Ajuda a respirar”, disse o intérprete de Crô.