Marcelo Serrado relembrou um momento difícil vivido durante as gravações da novela “Velho Chico”. O artista disse que o ocorrido tornou-se um grande trauma em sua carreira.
+ Marcelo Serrado relembra personagem em ‘Velho Chico’ e web dispara: ‘Um dos melhores’
O fato foi revelado em entrevista de Marcelo para o programa “Provoca”, da TV Cultura. Segundo o astro, ele estava gravando quando ficou sabendo da morte do colega Domingos Montagner.
“Acho que o momento mais difícil [da carreira] foi quando eu estava fazendo ‘Velho Chico’, do Benedito Ruy Barbosa. Estava gravando lá no Rio São Francisco, em uma cidade chamada Piranhas (AL), e soube da morte do Domingos Montagner, enquanto gravava”, revelou.
Na sequência, ele detalhou como tudo ocorreu. “Eu tinha acabado de gravar no rio com o Marcos Palmeira e tive que lidar com aquela situação toda. Aquilo mexeu muito comigo”, revelou.
Confira:
Marcelo Serrado relembra a morte de Domingos Montagner
Marcelo Serrado disse que a notícia foi devastadora, deixando toda a equipe incrédula, já que além de trabalharem juntos, eles eram amigos. “Aquilo foi devastador para todos nós que éramos amigos dele, mas devastador para mim, de estar ali, vivendo aquilo. Não queria ter vivido aquilo. Foi extremamente traumático. Uma coisa inexplicável”, revelou.
+ Sucesso em ‘Velho Chico’, Lucy Alves voltará às telinhas como empregada doméstica
O fato fez com que o artista procurasse ajuda através da terapia para tentar superar. Marcelo interpretou o papel do personagem Carlos Eduardo Cavalcanti na novela e disse que um dia antes todos estavam juntos, curtindo, quando tudo mudou suas vidas para sempre.
“Um dia antes, a gente estava tomando cerveja em um boteco com os amigos, com todo mundo da novela. Ali foi um divisor de águas na minha vida, no sentido de: ‘caraca, que vida é essa? Que coisa inexplicável que a vida nos traz'”, afirmou.