Portal MSN

MSN

Marcelo Serrado revela o que faria de sua vida se não fosse ator

O ator Marcelo Serrado usou as redes sociais para divertir os fãs e contar um segredo sobre sua vida; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcelo Serrado (Globo/Marília Cabral)
Marcelo Serrado (Globo/Marília Cabral)

O ator da TV Globo, Marcelo Serrado resolveu usar as redes sociais neste último domingo (08), para abrir o jogo com os fãs sobre o que faria em sua vida caso a carreira de ator não vingasse.

- Continua após o anúncio -

+ Popstar: Marcelo Serrado deixa a competição; Confira quem conquistou a imunidade

Através de seu perfil oficial no Instagram, Marcelo Serrado compartilhou uma foto vestido de um jaleco médico. Na legenda da publicação, o ator revelou que esta seria a sua profissão caso a de ator não desse certo.

Também por lá, ele brincou que, ainda bem que sua carreira de ator deslanchou, porque ele não seria um bom profissional pois tem uma certa aversão a ver sangue. Dá para acreditar?

- Continua após o anúncio -

+ Marcelo Serrado faz aniversário e ganha declaração de Carolina Dieckmann

“Ainda bem que virei ator, mas já sonhei ser médico. Não ia dar certo pois sou um aquariano desligado e não posso ver sangue! Imagina meus pacientes”, disse o ator, arrancando gargalhadas de seus mais de um milhão de seguidores na rede social.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o ator está fora das telinhas desde quando interpretou em ‘O Sétimo Guardião’, o machista Nicolau. O ator, em conversa com o Área VIP, falou como era interpretar um personagem totalmente avesso a sua personalidade:

+ Marcelo Serrado conta como é dar vida ao machista Nicolau na trama das nove da Globo

Esse núcleo é um núcleo muito à parte da novela. Um núcleo que fala dessas questões que são muito pertinentes: preconceito, machismo, quase uma coisa homofóbica. Um pouco de inspiração em cima de Billy Elliot também. Pensando nesse garoto que quer dançar e o pai bronco. Pelas reações das pessoas, você vê que tem muita gente que pensa assim ainda. É um pai preconceituoso com o filho que quer dançar, ou com a filha querendo fazer um esporte. É um pai que ficou no século retrasado. Acho que são questões pertinentes em uma novela que tem esse realismo fantástico, mas que também tem as questões reais que o Aguinaldo está tratando.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!