Parece brincadeira, mas não é. Assim como Dan Stulbach foi o escolhido para assumir a vaga deixada por Marcelo Tas no “CQC” (Band) em 2015, Tas foi o eleito do GNT para assumir o lugar de Stulbach em um novo projeto no canal pago, uma espécie de “Saia Justa” só com homens, atração ainda sem nome definido na emissora.
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, Tas, que está sem contrato com a Band desde o final de 2014, acertou nesta semana a sua contratação com o canal de TV por assinatura. Ele integrará a equipe de um debate semanal que contará também com Léo Jaime e Xico Sá.
Léo e Xico formam com Stulbach e Du Moscovis o time do “Saia Justa” de verão, que entra em ação nas férias do time oficial da atração, as mulheres : Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Barbara Gancia.
Por conta do sucesso dos “meninos” do “Saia Justa” é que o GNT começou a pensar em um programa só deles. Stulbach fazia parte do projeto, era um dos maiores entusiastas, mas não pode aceitar por conta de sua nova função na Band, a bancada do “CQC”. Tas topou o desafio.