Márcia Aoki, viúva do Rei Pelé, abriu o coração pela primeira vez a um programa de TV e falou sobre a morte do seu terno amor e ícone do futebol mundial. Sendo assim, no bate-papo, ela ainda expressou a sua dor pela perda e frisou que o momento está sendo bastante difícil.
Dessa forma, em entrevista para o Fantástico, Márcia Aoki ainda comentou sobre os últimos dias ao lado do Rei Pelé. “É muito difícil dizer. Tenho memórias maravilhosas, tenho momentos de muitas saudades, de muita falta. E tenho momentos que são muito tristes. E têm momentos que eu sinto a força, a companhia dele. Eu sinto ele“, contou ela, que dividiu a sua vida com o ícone esportivo por seis anos.
+ Lei impede viúva de Pelé de receber a herança do Rei do Futebol
No entanto, ainda na atração da Globo, Márcia contou: “Existia um mundo, tanto meu como dele, muito interior, que eu não dividia com tantas pessoas. E ele também tinha os eventos, mas a vida íntima e particular era dentro de casa. E nisso a gente fez um mundo só nosso“, afirmou a viúva do ex-jogador.
Mais sobre Márcia Aoki, viúva de Pelé
Sendo assim, na sequência da entrevista, ela comentou sobre a luta de Pelé contra um câncer: “Eu não acredito que ele via como tratamento. Eu acredito que ele via como um momento que ele precisava enfrentar, como ele enfrentou várias crises. Essa era a essência dele. Se ele tinha um crise ou um problema, ele não pensava na crise ou no problema. Ele pensava apenas que tinha que viver, o que tinha que ser feito da melhor forma possível. Ele tinha essa essência de vida imensa, uma energia muito grande. Acho que é isso que fez ele se tornar também o Pelé“, contou.
+ Mulher entra na briga para beliscar um pedaço da herança de R$ 75 milhões de Pelé
Além disso, vale lembrar, que Márcia e Pelé se casaram em 2016 e não tiveram filhos. Por fim, nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, o Rei receberá uma homenagem da Fifa na premiação dos melhores do mundo, com a presença de Márcia e de outros familiares, em Paris.