A jornalista Márcia Dantas, atualmente comandando o ‘Tá Na Hora’ no SBT, abriu o coração pelas redes sociais, revelando que foi vítima de assédio, minutos antes de entrar ao vivo pela afiliada do canal de Silvio Santos, no Pará.
Segundo Márcia Dantas, a situação ocorreu quando ela cobria o Carnaval do Pará, sendo atacada por um grupo de homens e, quando entrou ao vivo no canal, ela surgiu lutando com os rapazes. Em um vídeo divulgado em seu feed no Instagram, a jornalista relata a situação:
+ Márcia Dantas desmente boatos e mostra verdade por trás das câmeras do ‘Tá Na Hora’
“Foi na época de Carnaval e eu resolvi contar pela primeira vez essa história que aconteceu no Pará, quando eu estava começando. E eu estava no meio de um bloco de Carnaval que era de homens vestidos de mulheres e eu fui atacada por um grupo de homens que me apalpou, me fechou numa roda e pasmem, eu estava entrando ao vivo“, iniciou ela.
Adiante, ela confessou: “Então, quando o ao vivo foi cortado para mim, eu apareci me defendendo, batendo nos homens, porque eles estavam me apalpando e foi cortada a imagem“, disse ela, chorando ao ter que relembrar da triste situação, no vídeo divulgado no feed do seu Instagram. Nos comentários da postagem, ela ainda escreveu: “Esse assunto é sempre triste mas importante de ser debatido“, disse a jornalista e comandante do ‘Tá Na Hora’, do SBT.
Veja:
Márcia Dantas é promovida no SBT
Em abril, Márcia Dantas foi promovida a apresentadora titular do ‘Tá Na Hora’ após Christina Rocha abandonar a atração que fazia com Marcão do Povo. A artista, antes, apresentava o ‘SBT Brasil’, perdendo espaço para César Filho e depois virando a moça do tempo. Dias depois, ela foi oficializada como âncora do novo jornalístico.
+ SBT surpreende e convoca Silvia Abravanel e Márcia Dantas para o ‘Chega Mais’