Apresentadora titular do ‘Primeiro Impacto‘, Márcia Dantas recorreu nas redes sociais na noite desta última terça-feira (28), e promoveu um grande desabafo, em forma de pedido de ajuda na tentativa de resolver uma situação pessoal complicada envolvendo a sua irmã. A mesma, por sua vez, testou positivo para o novo coronavírus, e tal situação rendeu o desespero da contratada do SBT.
+ Homem invade transmissão do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e grita: “Fora Bolsonaro”
No relato, a artista revelou que a parente está em Belém, no Pará, com o estado de saúde grave, tendo em torno de metade do pulmão comprometido, não conseguindo leito na rede particular, visto que estão todos os ocupados. A crise também no sistema de saúde pública da região complicou ainda mais, sendo que as UTIs não estão mais disponíveis, tampouco os respiradores. “Socorro! Ela está medicada e sedo monitorada a distância por médicos on-line. Mas está piorando! Não posso esperar ela MORRER!”, destacou Márcia, desesperada.
+ “Não gosto de mimimi”, debocha Marcão do Povo ao vivo no ‘Primeiro Impacto’ após grande polêmica
Na manhã de hoje (29), em nova atualização, a âncora do canal de Silvio Santos atualizou o quadro e tranquilizou os fãs. “Minha irmã conseguiu leito, mas quantos terão a mesma sorte? Não consigo pensar só em mim. Estamos vivendo uma guerra. Sistemas de saúde e funerário em colapso. Não espere sentir na pele pra ter consciência da gravidade. Estamos no pico dessa pandemia”, iniciou a profissional.
+ Mara Maravilha pode ser suspensa no SBT após propagação de fake news em rede nacional
“Minha irmã é jovem, tem 30 anos. A doença se alastrou no pulmão rapidamente. Mesmo medicada a situação se agravou. Ver minha família sofrer de longe e estar de mãos atadas foi terrível. Não desejo isso pra ninguém”, lamentou ela, que concluiu, pedindo aos seus seguidores: “Fiquem em casa. Cuidem dos seus. Mesmo com emocional abalado, vou continuar a cumprir meu papel de jornalista. Essencial. Alertar, prevenir”, disse.