Portal MSN

MSN

Márcia Goldschmidt comenta possibilidade de comandar o ‘Casos de Família’ no SBT

A apresentadora ainda chegou a revelar que recebeu convites do SBT e demais canais do Brasil

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Márcia Goldschmidt - Foto: Reprodução/YouTube
Márcia Goldschmidt – Foto: Reprodução/YouTube

A apresentadora Márcia Goldschmidt voltou a gerar comentários após conceder uma entrevista para lá de surpreendente, comentando sobre a possibilidade de Pablo Marçal ser o novo apresentador do ‘Casos de Família’, assim como Jojo Todynho e Cariúcha.

- Continua após o anúncio -

Direta e reta, Márcia detonou a possível ideia do SBT em colocar o ex-candidato à prefeitura de São Paulo no comando do programa popular. Ela também reprovou a ideia de Cariúcha e Jojo Todynho serem as apresentadoras da atração, destacando também se voltaria ao posto de apresentadora do projeto, caso fosse convidada.

+ Márcia Goldschmidt volta ao SBT

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Goldschmidt contou: “Não, eu não voltaria. Eu recebi vários convites ultimamente pra voltar para o Brasil, para a televisão“, disse ela, sorrindo. “Você não voltaria?“, quis saber o colunista do ‘Fofocalizando’. “Neste momento ainda não“, contou ela, destacando que o momento que o Brasil enfrenta não é dos melhores para ela voltar com sua família.

Eu adoro a televisão. Eu sou cria da televisão. Se eu puder fazer televisão daqui de onde estou [eu] faria com o maior prazer do mundo, porque eu sou cria disso. Mas, nesse momento, ainda não posso voltar“, contou ela. Vale lembrar que, por muitos anos, ela morou em Portugal e se mudou para a Espanha.

- Continua após o anúncio -

Quem é Márcia Goldschmidt?

Márcia von Goldschmidt-Rothschild é uma apresentadora e escritora brasileira. Ficou conhecida pelo bordão “Mexeu com você, mexeu comigo” em seus programas. A artista, vale lembrar, comandou o programa ‘Márcia’ no SBT, entre 1997 e 1998 e, posteriormente, na Rede Bandeirantes, entre 2007 e 2010.

+ Márcia Goldschmidt relembra invasão de homem armado em programa: “Me revoltou”

Sobre voltar às telinhas, como explicado, ela não deseja neste momento. Porém, abriria a possibilidade, caso pudesse comandar o projeto fora do país. Ela atualmente mora na Espanha com sua família.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.