A apresentadora Márcia Goldschmidt, que está afastada da televisão desde 2010, quando finalizou o programa ‘Márcia’, exibido pela Band, causou surpresa ao ser vista nos estúdios da Globo.
Desse modo, na última quarta-feira, 1 de março, a comunicadora publicou uma série de vídeos nas redes sociais evidenciando que participou do ‘Que História é Essa, Porchat?’, apresentado por Fábio Porchat e exibido no canal GNT.
+ Depois do fim de Casos de Família, Márcia Goldschmidt afirma: ”To voltando”
No programa, tanto pessoas famosas, como anônimas, compartilham algumas das experiências que adquiriram durante a vida, podendo ser assustadoras, engraçadas ou inesquecíveis.
Assim, é importante lembrar que a dona do bordão “mexeu com você, mexeu comigo” mora no exterior e veio até o Brasil exclusivamente para participar da atração global.
+ Márcia Goldschmidt surge no SBT e surpreende fãs: “Novo programa?”
Confira:
Mais sobre Márcia Goldschmidt
Aos 60 anos, Márcia Goldschmidt, escritora e apresentadora, postou um vídeo em uma de suas redes sociais, no qual defende a cantora Anitta. Após a participação da artista na premiação do VMA 2022, onde apresentou um show e ganhou o prêmio de Melhor Artista Latina, a comunicadora aproveitou a ocasião para parabenizar a ex-namorada de Murda Beatz pelo seu feito. No entanto, alguns usuários da plataforma social criticaram Márcia por elogiar a intérprete de ‘Envolver’.
“É o seguinte, ontem eu fiz um post parabenizando a Larissa, pelo sucesso da Anitta. Ai as pessoas começaram: ‘mas as suas filhas consomem?’. Não, elas não consomem ela, nem Wesley Safadão, não tem idade para isso. ‘Mas ela não canta’, tiro mais o chapéu ainda, porque se a pessoa não canta, faz tanto sucesso, perfeito. E está com grandes nomes, como Maluma”, afirmou.
“Mas ela paga o próprio marketing’, tiro mais o chapéu ainda, porque é uma grande empresária, visionária, sabe fazer a sua promoção. Eu moro no exterior já tem 12 anos, que eu saiba a imagem das mulheres brasileiras não mudou, não piorou, não melhorou”. continuou.