Afastada das telinhas no Brasil há pouco mais de uma década, Márcia Goldschmidt concedeu uma entrevista reveladora ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, que irá ao ar na noite desta quinta-feira (30).
+ Sertanejo Leonardo revela momento raro com Ana Maria Braga ao descobrir câncer
Na ocasião, a apresentadora deu maiores detalhes do passado, na época em que estava em atividade no vídeo. Com passagens por inúmeras emissoras, a veterana relembrou quando era uma das contratadas do SBT, onde comandou programas como ‘Márcia’, ‘Programa Livre’ e ‘Fantasia’, e que recebeu proposta de emprego para trabalhar na Globo.
+ Globo crava decisão definitiva sobre gravações de Babu Santana em ‘Salve-se Quem Puder’
“A Globo me chamou, o Silvio [Santos] descobriu e o bicho pegou. Boni queria me contratar, mas fiquei no SBT por lealdade. O Silvio me deu a grande oportunidade da minha vida e eu não podia me vender a qualquer coisa”, disse.
+ RedeTV! monta objetivo para grandes mudanças dentro do ‘A Tarde é Sua’
Mãe das gêmeas Yanne e Victoria, a artista abriu o coração sobre papo de maternidade na entrevista, sobre as complicações que enfrentou durante a gravidez e um período em torno de cinco meses de quando permaneceu internada. “Não queria ser mãe, quem queria era meu marido. Fiz porque sou ousada, achei que nunca daria certo e vieram duas meninas. Vivi todo aquele período pedindo a Deus mais um dia, minha luta era diária”, contou.
Numa outra entrevista, desta vez feita ao portal UOL, Márcia contou que viu grandes mudanças na relação entre a família após o seu filho primogênito Jimmy ter ter doado parte do fígado para a irmã, Yanne. “A Yanne tem uma vida que a gente pode considerar normal pelo desenvolvimento dela. Mas ela tem uma rotina que é muito estressante para uma criança desde que nasceu, que são as análises de sangue frequentes, os riscos”, explicou.