Afastada das telinhas no Brasil há pouco mais de dez anos, Márcia Goldschmidt se mantém mais presente do que se pode imaginar. A apresentadora, assim todos nós, está bastante preocupada com relação a pandemia do novo coronavírus, ao qual promoveu uma verdadeira pausa obrigatória no mundo, instaurando um caos na saúde pública mundial.
+ Márcia Goldschmidt compartilha drama de doença incurável da filha e emociona com desabafo
Em isolamento diretamente de Portugal, onde vive desde meados de 2011, a famosa de 57 anos desabafou, em entrevista concedida ao programa ‘Aqui na Band’, ao qual a atual situação no país europeu está mais complicado do que parece. “A situação por aqui não está nada fácil. Os números aqui só crescem”, disse ela.
+ Márcia Goldschmidt revela detalhes de ‘golpe’ polêmico de Ratinho no SBT
Casada com Nuno Rêgo, ela, mãe das gêmeas Victoria e Yanne, de sete anos, desabafou e confessou que realizou o teste para diagnóstico do Covid-19, e assim como seu companheiro, felizmente testaram negativo. “Fiz teste. eu e meu marido demos negativos. Fizemos porque eu fiquei preocupada pela minha filha”, disse ela, referindo-se à Yanne.
+ Márcia Goldschmidt fala sobre a luta da filha pela vida
Para quem não sabe, a criança foi diagnosticada ainda bebê com uma doença rara no fígado, Atresia de Vias Biliares, ao qual se submeteu a um transplante de fígado em seu primeiro ano de vida, e desde então requer cuidados especiais, e ela, que integra no grupo de risco, possui mais chances de contrair o vírus.
+ Márcia Goldschmidt rasga o verbo envolvendo polêmica com o goleiro Bruno
“Não é uma rotina fácil. É uma rotina muito difícil. Ela está saudável, mas isso custa muito. É um sacrifício, uma angústia. Desenvolvi estresse pós-traumático devido a essa constante apreensão que tenho com a minha filha”, explicou, em entrevista concedida à revista Quem.