Na manhã desta sexta-feira (9) Márcia Goldschmidt deixou fãs e seguidores assustados ao surgir em uma ambulância.
+Ana Maria Braga tranquiliza o público e fala sobre o diagnóstico da Covid-19
A apresentadora de 58 anos, que mora em Portugal, relatou que estava a caminho do hospital, ela que testou positivo para a Covid-19 há cerca de 15 dias. Não demorou muito para que ela retornasse as plataformas digitais para esclarecer o que houve.
“Eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei muito em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro”, contou ela, que é mãe de das gêmeas Yanna e Victória, de 8 anos.
Marcia relatou que , o médico neurologista dela disse que poderia ser uma sequela da Covid, mas é preciso aguardar o resultado dos exames.: “É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela que, às vezes, pode durar até 3 meses, a pessoa pode ter esses brancos”, afirmou a apresentadora.
Veja fotos abaixo:
+Andressa Ferreira se abala após testar positivo para a Covid-19
Outra que relatou sequelas com a covid-19, foi a cantora e apresentadora Sabrina Parlatore, 46 anos.
Na ocasião ela compartilhou com seguidores um pouco de sua experiência com a covid-19, ao ser diagnosticada em abril. Sabrina disse que teve sintomas mais leves, mesmo assim ainda sente cansaço e um zumbido no ouvido, o que acabou em sequelas que ficaram após contrair o vírus. Além disso ela ainda relatou algo mais grave, que sofreu um derrame no coração.
“Hoje é um dia bastante reflexivo pra mim. Recebi a primeira dose da vacina contra a Covid-19 por me encaixar no grupo prioritário para a vacinação na minha faixa etária…. Continue lendo.