A polêmica acerca do retorno do goleiro Bruno Souza às suas atividades, no qual mesmo condenado a 22 anos anos por homicídio triplamente qualificado no sequestro da modelo Eliza Samúdio, conseguiu regime semi-aberto em julho do ano passado, e recebeu propostas para retornar aos trabalhos nos campos como o time Fluminense de Feira de Santana, da Bahia.
+ Jornalista da Globo critica contratação do goleiro Bruno e desabafa
A proposta, por sua vez, gerou grande polêmica e motivou a jornalista Jéssica Senra, comandante do ‘Bahia Meio-Dia’, da TV Bahia, afiliada da Globo, no qual promoveu uma grande crítica seguida de reflexão acerca do caso. A perspectiva da mais nova plantonista do ‘Jornal Nacional’ motivou a concordância de outras personalidades famosas nas redes sociais, e desta vez, Márcia Goldschmidt, através de um comentário no Instagram, se posicionou contra o fato do criminoso ter a possibilidade de não voltar aos gramados.
+ Glória Perez detona a Globo após anúncio de série sobre crime envolvendo goleiro Bruno
“Brincadeira de muito mau gosto é ele voltar a jogar como se nada tivesse acontecido! Absurdo! Se ele já cumpriu pena – ok – mas que volte pro futebol um esporte onde milhões de jovens se espelham – Não concordo”, disparou a apresentadora, afastada das telinhas desde 2010, quando comandou o programa vespertino que trouxe seu nome na tela da Band.
Por falar no goleiro Bruno, recentemente a atriz Vanessa Giácomo despertou atenção logo após ter surpreendido com a idealização de uma história voltada o crime bárbaro que gerou comoção a nível internacional. Uma produção baseada no livro ‘Indefensável – o Goleiro Bruno e A História da Morte de Eliza Samudio’ foi aprovada pela cúpula do canal carioca, que definiu a própria como intérprete da vítima, trazendo a direção a cargo de Amora Mautner, responsável pelos trabalhos com ‘A Dona do Pedaço’.
+ Em meio a polêmicas, Vanessa Giácomo viverá Eliza Samúdio em seriado da Globo