Vivendo há pouco mais de nove anos em Portugal, Márcia Goldschmidt passou por uma grande situação familiar em que colocou em risco a vida da sua filha, Yanne, de 7 anos, que nasceu com uma doença rara, as vias biliares, em que nasceu prematura aos cinco meses com sua irmã gêmea Victória.
+ Márcia Goldschmidt revela grande preocupação com filha sob risco de coronavírus e desabafa
Casada com o advogado português Nuno Rêgo, o primogênito Jimmy, fruto do seu primeiro casamento, emocionou ao ter doado parte do fígado para a irmã. Em entrevista concedida ao portal UOL, a apresentadora abriu o coração e viu grandes mudanças na relação entre a família. “A Yanne tem uma vida que a gente pode considerar normal pelo desenvolvimento dela. Mas ela tem uma rotina que é muito estressante para uma criança desde que nasceu, que são as análises de sangue frequentes, os riscos”, disse.
+ Márcia Goldschmidt compartilha drama de doença incurável da filha e emociona com desabafo
Precisando de uma alimentação especial para garantir o controle, ela passa por um tratamento especial com a higiene, e que a quarentena não mudou muita coisa quando foi instaurada devido a pandemia do novo coronavírus, visto que ela já passou por algo semelhante durante dois anos após o transplante. “Normal é muito relativo. Ela mesmo às vezes me pergunta, ‘mamãe, por que eu não posso viver como as outras crianças? É muito triste, corta o meu coração, mas o melhor é que ela está viva”, relembrou a famosa.
Sobre seu casamento, a comandante lamenta a distância do amado, no qual moram em cidades diferentes devido questões profissionais. “Para algumas pessoas funciona, no meu caso, não funciona muito bem porque eu preciso de um pouco mais de ajuda para lidar com as meninas, com o dia a dia casa e eu acabo ficando muito sobrecarregada”, contou.