O repórter Márcio Canuto está mexendo com as emoções dos colegas na Globo, desde que anunciou sua aposentadoria. Ele ficou na Globo por mais de 21 anos, e resolveu anunciar sua aposentadoria no último dia 12.
As jornalistas Sabina Simonato e Gloria Vanique, que atualmente dividem o Bom Dia São Paulo, publicaram fotos em que aparecem ao lado de Canuto.
Glória, visivelmente emocionada, disse: “Amo você, Canuto! Obrigada por tudo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando, meu filho! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda! Você merece!”, escreveu na legenda.
Depois foi a vez de Sabina se declarar para o colega. “Amo vc Canuto! @marciocanuto Obrigada por tdo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando , meu filho!!!! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda !!!!! Vc merece!”, disse a jornalista.
Quem também se emocionou na despedida do colega foi Michelle Loreto, que apresenta o Bem Estar. “O abraço mais gostoso e apertado da Rede Globo! Meu filho, você vai fazer falta na redação, na televisão… Mas tô muito feliz que você vai aproveitar ainda mais a vida com a sua galega da água doce! Merecido! Viva você, Canuto! Nordestino arretado das Alagoas!”, escreveu Michelle.
Veja os posts:
Aposentadoria
Uma notícia que pegou muitas pessoas de surpresa! O querido e irreverente repórter Márcio Canuto deixou a emissora carioca, Globo, após muitos anos de serviços prestados.
A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, após um bate papo exclusivo com o mesmo. Segundo Ricco, o artista confirmou que ficou muitos anos se dedicando aos afazeres jornalísticos, mas nunca reclamou, afinal, sempre foi feito com carinho e vontade de sempre transmitir o melhor. Saiba mais!
Leia também:
- Após oito anos, Phelipe Siani pede demissão e deixa Globo
- Galvão Bueno foi ignorado ao pedir intervenção na demissão de Mauro Naves na Globo
- Repórter da afiliada do SBT pede demissão após comentário racista: “Manifestação de solidariedade”