Com os filhos crescendo, Márcio Garcia voltou a se despedir de mais uma herdeira. Desta vez, Nina vai estudar nos Estados Unidos e ganhou uma linda declaração do pai nas redes sociais.
Em seu perfil oficial no Instagram, Márcio Garcia publicou um registro ao lado da herdeira para contar a novidade. “Hoje se inicia um novo ciclo! Minha princesa @ninasrgarcia está se mudando para os US, onde vai estudar por 4 anos em Boston! Uma mistura de orgulho, saudade, preocupação e realização tomou conta de mim o dia todo”, escreveu na legenda.
Márcio Garcia deve ganhar novo programa na Globo, diz colunista
Márcio continuou refletindo sobre a paternidade. “É verdade que criamos filhos pro mundo mas deixá-los voar sozinhos, mexe com a gente! De verdade… Voa filha! Siga o seu caminho e o seu sonho! Faça e seja tudo aquilo que conversamos e tenha certeza que a sua realização será a consequência do seu esforço”, disse o apresentador.
Ele continuou apoiando Nina. “Que Deus lhe guie, lhe proteja e lhe dê força pra enfrentar os desafios, aguentar a saudade, o frio e seguir em frente. Tenha a certeza que todos nós estaremos sempre aqui pra tudo que vc precisar e decidir! Te amo incondicionalmente e eternamente ❤”, finalizou.
Os seguidores do artista logo reagiram ao post. “Eita Márcio, tu filha e linda❤”, elogiou uma. “Deus abençoe e proteja grandemente a sua filha, Marcio!!! Dará tudo certo e será um grande aprendizado!! ❤”, declarou outra. “Como o coração aperta né”, disse mais uma.
Confira o post:
Casado com a nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia, Marcio Garcia é pai de Pedro, de 19 anos, Nina, de 17, Felipe, de 13, e João, de 8. O apresentador comentou o desafio de criar filhos com idades tão diferentes.
Márcio Garcia fica com coração partido com viagem do filho ao exterior
No ano passado, o ator falou sobre a relação com os herdeiros em relação às diferenças de idade. “Esse é o fato que mais pega. Pedro e Nina já estão fazendo programas bem parecidos. Vão para as casas dos amigos. Volta e meia para algum restaurante. Tudo muito restrito ainda, com todas as precauções. E os outros são bem menores. Então, realmente é um grande malabarismo”, disse à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.