O apresentador da TV Globo Márcio Garcia atualmente comandando o “The Voice Kids”, revelou em entrevista a Patrícia Kogut que sente ansiedade. Isso porque no próximo domingo, 12 de setembro, a atração do canal carioca deixa de ser gravada e passará a entrar ao vivo.
Dessa forma, Márcio Garcia comentou que se sente bem ansioso pela expectativa de ver a criançada se apresentando no “The Voice Kids”.
+Marcio Garcia aproveita férias em família nos Lençóis Maranhenses
“A expectativa é enorme para nós que acompanhamos a trajetória da criançada. E, por mais que a gente ache que um tem mais talento, o outro, às vezes, é mais fofo. Muito difícil denominar essas emoções que sentimos na hora. Queremos que todo mundo ganhe, mas isso é impossível.”, disse o apresentador.
Mais sobre a matéria de Márcio Garcia
Sendo assim, o galã global ainda comentou como é voltar ao trabalho, após perde o pai para o covid-19. “Obviamente, por mais que a gente saiba que a pandemia é séria, quando chega na nossa família, é bem diferente. Meu pai era aquele cara que sempre esteve ao meu lado, sempre foi meu conselheiro, meu braço direito. Está fazendo muita falta.”
+Márcio Garcia presta homenagem a esposa por 21 anos juntos
“Com certeza, se não fosse a Covid, ele estaria aqui. Então, voltar ao trabalho em meio à pandemia, é estranho, porque a gente não vê a plateia, por exemplo. Mas é muito melhor do que não fazer. Vamos ver sempre o lado bom, o copo cheio. Apesar de tudo, valeu muito a pena porque essa vontade de voltar a trabalhar e estar no palco é muito maior do que o medo. E me senti seguro com todos os protocolos e cuidados.”
Colaborou: Henrique Souza