O apresentador Márcio Garcia foi condenado a pagar R$ 80 mil de indenização por danos morais a Júlio Pignatari, seu ex-fiador.
De acordo com o UOL, Márcio e Júlio eram amigos, e ele aceitou ser fiador em um contrato de aluguel de uma academia de ginástica onde o apresentador era sócio. Só que o negócio não deu certo, a academia acumulou várias dúvidas de aluguel e Pignatari como era fiador, acabou arcando com o prejuízo de R$ 1,5 milhão.
Júlio afirma no processo, que foi procurar o apresentador para cobrar a dívida que tinha pagado, mas foi surpreendido ao ser informado que Márcio não era mais sócio do estabelecimento. O juiz Alessandro Oliveira Félix, da 51ª Vara Cível do Rio de Janeiro, diz na decisão que Márcio Garcia deveria ter procurado o amigo para informar que estava se desligando da sociedade e informado ao fiador a atual situação financeira da academia.
Até o momento o ator não se pronunciou sobre o caso.
Márcio Garcia celebra 18 anos de relacionamento
Recentemente, o apresentador Márcio Garcia e sua esposa, a nutricionista, Andréa Santa Rosa, comemoraram 18 anos de relacionamento com uma viagem a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No Instagram, Márcio postou uma foto com a amada na praia e na legenda declarou…Confira o post!
Veja também:
Gusttavo Lima perde processo e terá que pagar indenização – Saiba mais!