O jornalista Márcio Gomes, âncora do ‘Prime Time’ da CNN Brasil, contou que sua esposa, Taiga Gomes, e o filho, Felipe, sofreram uma tentativa de assalto quando estavam parados no trânsito na Avenida Celso Garcia, na zona leste da capital paulista.
Através de um vídeo compartilhado no feed do Instagram, Márcio Gomes relatou a situação: “O sujeito saiu do ponto de ônibus e tentou romper o vidro do carro”, relatou. O objetivo era pegar o celular que estava na mão do jovem, sentado no banco do carona. “Desde a minha tentativa de assalto, eu coloquei películas protetoras no meu carro e no carro da minha mulher”, explicou o jornalista.
+ Márcio Gomes sofre tentativa de assalto em São Paulo e faz relato alarmante
“Houve um pequeno rompimento do vidro, mas os cacos não entraram para dentro do carro, não machucaram meu filho nem minha esposa, ela conseguiu escapar e o ladrão não levou nada“, disse. Gomes ainda lembrou em seu relato que foi vítima em dezembro de 2024 de uma tentativa de assalto. Apesar de o bandido não ter levado seu smartphone, o apresentador se feriu com os pedaços do vidro estilhaçado.
Márcio finalizou o desabafo com um alerta. “Como motorista, nunca usar (o celular), mas como passageiro – que mundo que a gente vive! –, parou o carro no sinal de trânsito, no engarrafamento, guarde o celular, não deixe ele exposto perto da janela porque tem muita gente atenta do lado de fora e a gente tem de ficar atento do lado de dentro.”
Assista ao vídeo:
Internautas reagem ao relato de Márcio Gomes
Nos comentários de sua postagem no Instagram, um internauta disparou: “Melhor investimento é votar num governo sério, que não apoia o crime. Está tudo correlacionado!“, disse. “A culpa disso tudo é do desgoverno que vocês ajudaram a eleger“, alertou outra. “O país está largado às traças“, afirmou uma terceira internauta.
+ SBT estaria interessado no jornalista Márcio Gomes, da CNN Brasil