O ator e ex diretor da Rede Globo, Marcius Melhem, deu entrevista exclusiva ao jornalista, Roberto Cabrini, da Record Tv, e falou sobre as denuncias de assédios contra ele.
Dani Calabresa recebe notificação extrajudicial de Marcius Melhem
Ne entrevista, o ator admitiu que teve outras relações com suas subordinadas, mas afirma que o que ele fez não conjura crime.
O programa “Domingo Espetacular”, gravou hoje (19), a entrevista com o humorista, e o programa deve exibir o conteúdo no próximo domingo (20). Marcius contou ainda a Cabrini, que tem recebido muitas ameaças de morte, e que tem sentido medo de sair as ruas, preocupado de alguém fazer algum mal a ele.
Marcius Melhem está protagonizando uma das maiores polêmicas da televisão atualmente, o humorista está sendo acusado por suas ex subordinadas, e pela atriz, Dani Calabresa, de vários crimes de assédio sexual e moral. O ator já foi diretor do setor de humo da emissora Globo. Assim que os boatos dessa história começaram a vazar para imprensa, Marcius foi demitido da emissora.
Atualmente, a Globo tenta a todo custo apagar os rastros de Melhem dentro da empresa, tirando toda e qualquer produção que ator tenha participado do ar. Essa não é a primeira denuncia de assédio sexual que a empresa sofre.
Essa será a primeira vez que Marcius Melhem irá se pronunciar a respeito do assunto, até agora apenas a equipe do ator tem falado por ele, e essa entrevista que será exibida pelo “Domingo Espetacular”, promete contextualizar as pessoas que tem dúvidas sobre o caso.
Marcius Melhem assume que suas ações com suas funcionárias foram erradas, porém ele garante que nada que tenha feito foi um crime.