Uma grande polêmica associada ao nome de Marcius Melhem ganhou uma proporção gigantesca na imprensa. Isso porquê, ele, que foi vítima de queixas de alguns nomes dentro da Globo, foi afastado das suas atividades dentro da emissora e não demorou muito para encerrar seu vínculo e a liderança do núcleo de humor após 17 anos de serviços prestados.
+ Dani Calabresa se manifesta contra Marcius Melhem: ”Fazer o certo requer coragem”
Em mais informações compartilhadas pela jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S Paulo, a advogada criminalista Mayra Cotta, que representa as supostas vítimas de assédio sexual e moral, expôs a denúncia de mais de 30 pessoas “que foram testemunhas dos casos de assédio”, além de que “Marcius Melhem foi um chefe que atuou de forma muito violenta com várias atrizes, que assediou moralmente também outros funcionários”.
+ Saída de Marcius Melhem move polêmica entre atores nos bastidores da Globo
De acordo com o colunista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, um pedido judicial será feito pela defesa das vítimas para Marcius Melhem, em busca de seu comparecimento na delegacia nos próximos dias com o objetivo de trazer esclarecimentos sobre a situação envolvendo o seu nome. “Ninguém se manifesta, ninguém fala absolutamente nada, a história só segue crescendo, aparecendo vítimas”, disse o jornalista.
+ Fora da Globo, Marcius Melhem desfalca elenco da ‘Escolinha do Professor Raimundo’
Em defesa, Marcius se posicionou acerca do caso e manifestou-se: “Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso. Fazer jus a todos esses anos em que pautas como as do feminismo foram abraçadas pelo humor transformador em que eu acredito”, disse. Veja todos os detalhes aqui!