O casamento entre o empresário Marcus Buaiz e a cantora Wanessa Camargo chegou ao fim em 2022 após 17 anos de união matrimonial e um conturbado processo de divórcio. Tão logo se separou, a artista foi flagrada na companhia do ator Dado Dolabella, com quem havia vivido um relacionamento no início dos anos 2000, antes de se envolver com o pai dos seus filhos. Meses depois, o namoro seria assumido publicamente.
Em entrevista concedida para a revista Quem, Marcus Buaiz garantiu que continua mantendo uma certa proximidade com Wanessa Camargo em razão dos filhos em comum. O empresário explicou que o sentimento pela cantora é de respeito, com votos para que seja muito feliz.
+ Marcus Buaiz faz tatuagem após separação de Wanessa Camargo
“A Wanessa me deu as coisas mais importantes da minha vida que são os meus filhos. Nunca vou ter desavença com ela em qualquer lugar. Desejo que ela seja muito feliz. Ela estando feliz, meus filhos estarão felizes. A relação é de muito respeito”, pontuou.
Marcus Buaiz compreende que construiu uma linda história ao lado de Wanessa Camargo, a qual ficou no passado. Com efeito, o empresário passou a empreender os seus esforços em prol do futuro dos seus filhos, sendo o mais importante neste momento. Consequentemente, precisará nutrir laços de certa proximidade com a ex-mulher, incluindo a manutenção do diálogo em prol do bem-estar dos herdeiros.
+ Marcus Buaiz revela momento de pânico em voo com os filhos: ”Frio na barriga”
Por fim, Marcus Buaiz também teceu agradecimentos e elogios para o ex-casal Zezé Di Camargo e Zilu Godói, que são os pais de Wanessa Camargo e avós de seus filhos. Segundo ele, os sogros lhe acolheram com muito carinho no início do romance com a ex-mulher, com especial demonstração de afeto ao cantor sertanejo, definindo-o como “um amigo” que levará para toda a vida.
O empresário explicou que Wanessa Camargo e ele exercem em comum a guarda compartilhada dos herdeiros. Ficou acertado entre os pais que as crianças passarão intervalos intercalados de sete dias na companhia de cada um deles. De igual modo, o período de férias é repartido entre os genitores, mas por intervalos maiores.