O ator Marcos Frota abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a morte de sua primeira companheira, Cibele Ferreira, que faleceu em um acidente de carro, em 1993. Sendo assim, após ficar viúvo aos 37 anos de idade, o artista ainda chegou a contar que à época, recebeu um conselho de Paulo Goulart, por conta dele ter se tornado a mãe de seus filhos após sua esposa vir à óbito.
Dessa forma, ao vivo no ‘É De Casa’, Marcos Frota contou: “O Paulo Goulart, que fazia o seu Donato na novela Mulheres de Areia, me disse: ‘Marcos, agora você ganhou a oportunidade de ser a mãe dos seus filhos’. Nesse momento, a chave virou. E eu transformei aquela tristeza imensa no desafio de ser a mãe dos meus filhos“, relembrou.
+ Marcos Frota lamenta morte: ”me deixou com três crianças”
Na sequência da atração, ele ainda chegou a receber diversas homenagens, devido ao ‘Dia dos Pais’, e por vídeos, os filhos do ator lhe enviaram recadinhos especiais, lhe deixando emocionado. “Nós somos o time de 81 do Flamengo, e você é o Zico. No sentido de ser um ídolo dentro do time. Obrigado por ser esse pai que você é para gente“, disse Davi, o único herdeiro do segundo casamento do ator, com a atriz Carolina Dieckmann.
Mais sobre Marcos Frota
Na sequência, sua primogênita afirmou: “Eu só tenho a agradecer por tudo que fez pela gente. Você é um ser humano maravilhoso, um parceiro, um pai. Eu te amo muito. Obrigada por tudo“, declarou Amaralina. “Você é uma pessoa muito inspiradora para mim, e sempre que a gente está junto são momentos especiais“, disse Tainã. “Te amo muito. Te amo tanto que nem cabe no meu coração“, se derreteu Apoena.
+ Carolina Dieckmann fala sobre amizade com Marcos Frota e filhos do ex-marido