Marcos Harter, ex-participante do ”Big Brother Brasil 17” está sendo acusado de calúnia pelo jornalista Jonata Chagas Gois, também conhecido como JK. De acordo com as informações da coluna Em Off, o ex-BBB estaria supostamente caluniando Jonata ao afirmar que o profissional lhe extorquiu. O caso está sendo tratado pela Justiça do Estado do Mato Grosso.
Jonata Chagas é um dos jornalistas mais conhecidos na cidade de Sorriso no Mato Grosso. Em primeiro lugar, o profissional de jornalismo pede uma indenização no valor de R$40 mil por calúnia e difamação, pois alega que Marcos Harter, supostamente, se relacionou com sua esposa. Dessa forma, Marcos foi até a Justiça e prestou queixa contra o repórter falando sobre uma provável extorsão por parte de Jonata e pelo burburinho que ele causou sobre o suposto envolvimento do médico com a esposa do jornalista.
+ Rede Globo é processada por Marcos Harter e obrigada a entregar vídeos e áudios do BBB17
Logo depois de ter sua clínica pichada com a seguinte frase: “Marcos Harter comeu a mulher do JK!!!”. O médico resolveu ir para as redes sociais e escreveu o seguinte: “Pichação é crime! Muito indignado com essa pichação no muro da minha clínica! Infelizmente o vandalismo chegou à Sorriso-MT”, disse o ex-BBB. Nos stories do Instagram ele compartilhou um print com uma notícia do Jornal Extra intitulada ”Ex BBB Marcos Harter tem muro de clínica pichado com frase dizendo que ele saiu com mulher casada”, na legenda do storie o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil escreveu: ”Agora toda mulher grávida, a culpa é minha!”. Em seguida ele continua: ”Repórter supostamente traído tenta me responsabilizar pelo boato, audiência amanhã às 09:30h”, escreveu Marcos.