Marcos Mion, por meio de uma postagem no Instagram, abriu o seu álbum de família. Aproveitando o momento, o apresentador também fez uma linda reflexão sobre essas pessoas tão importantes em sua vida.
“Fizemos as fotos de família de 2022. Doninha, eu, Romeozão, Nena e Tefo. Minha família, minha vida inteira. O objetivo de fazer o registro fotográfico dessa época da vida da minha família é visando futuras memórias, futuras saudades que vamos sentir desse momento. Mas não tem jeito, é impossível não olhar pra trás, não ver o passar do tempo nos traços, nos tamanhos e, principalmente, nas personalidades de cada um deles”, disparou Marcos Mion.
+ Marcos Mion recebe prêmio de personalidade do ano: “surreal”
O apresentador, ainda, deixou claro: “E tb na minha relação com meu amor @suzanagullo . O passar dos anos traz muita maturidade, paz, respeito e entendimento. Nos amamos infinitamente mais hoje do que quando casamos. Fato. E não existe nada que tenha mais valor, mais importância do que nossa família. Ontem, brincando, olhei pra ela e disse: “Olha o que a gente fez! Fizemos pessoas!! Seres humanos!” Se parar pra pensar, isso é muito louco…é quando mais nos aproximamos do poder e da grandiosidade de Deus. Criamos outras pessoas que pensam por si, que ganham total independência de nós e decidem suas próprias vidas”.
Por fim, Marcos Mion escreveu: “To escrevendo o óbvio, mas na maioria das vezes o óbvio, exatamente pela sua obviedade, perde o valor. E é nossa obrigação realizar e lembrar que nossas maiores bênçãos são as coisas óbvias. Obrigado pela sensibilidade nos registros @pedrodimitrow – fotos assim tem que ser feitas “em casa”, com quem confiamos”.
+ Marcos Mion celebra prêmio e desabafa: “estava na hora de sorrir de novo”
Confira abaixo.
+ Marcos Mion celebra participação em vinheta da Globo: “Hoje a festa é minha”