Na madrugada desta terça-feira, 25 de janeiro, Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para abrir o seu coração. Desse modo, acabou revelando que estava muito triste por ter que ficar longe da sua família.
“É como um buraco no meio do meu peito ficar longe deles. É muito difícil. Não existe nada que possa amenizar ou distrair. A saudade vira uma ferida aberta que tira o ar. Eu aguento as condições mais malucas de trabalho, sem hora, sem lugar, até sem saúde, contanto que eu tenha a perspectiva de chegar em casa pra minha família. Portanto a única coisa que me desestabiliza, que me faz me perder de mim, da minha alegria, felicidade e energia é a distância dos meus amores, @suzanagullo Romeo, Doninha e Tefo”, escreveu Marcos Mion.
O apresentador da TV Globo enfatizou que sua família viajou ara as férias escolares e ele ficou trabalhando: “É algo que acontece desde sempre, mas quanto mais o tempo passa, menos eu aceito. O passar do tempo nos ensina que ele é finito. Eu já estou na metade do caminho onde posso ter meus filhos debaixo da minha asa, então todo tempo longe…dói. Sim, dói fisicamente. Uma postura curvada, uma irritabilidade que dói na têmpora…um buraco gigante no meio do meu peito”.
Por fim, apontou: “Texto triste hoje, né? Desculpem…tem dias que é necessário abrir a porta pra tristeza. Senão ela vira um monstro lá fora que acaba por derrubar a porta causando estrago destruidor. Mas como eu sempre digo: abra a porta, receba a tristeza, mas deixe a porta entreaberta, pra ela entender que é uma visita rápida”.
+ Marcos Mion é comparado ao Faustão e celebra momento histórico: “loucura”
+ MC Gui surpreende, critica Marcos Mion, Jojo Todynho e Leo Lins: “Muita coisa desnecessária”