Após reafirmar sua felicidade de estar da Rede Globo, Marcos Mion resolveu abrir o jogo e explicar o seu relacionamento com a sua ex-emissora, a Record TV. Ainda hoje (4), os tweets estão dando o que falar.
O brande burburinho começou quando Marcos Mion twittou que estava muito feliz em poder ser quem ele realmente é na Rede Globo. Após esse comentário, uma grande polêmica iniciou no Twitter. Por conta disso, o apresentador preferiu explicar o seu comentário.
“Um assunto reverberou aqui no Twitter mais do que deveria e faço questão de deixar alguns pontos bem explicados, afinal se tem uma coisa que sinto é GRATIDÃO pela Record e não quero que chegue neles uma faísca do Twitter criada por interpretações maldosas de um Tweet meu e eles editavam por conta da crença deles. E TÁ TUDO CERTO!”, disparou.
Mion, ainda, explicou: “Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em 1’ plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço”.
+ Marcos Mion surge na TV com tatuagens à mostra e comemora: “Libertador”
“Pra terminar: eu estou muito feliz, a Record está muito feliz! Foi uma separação feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hj não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima!”, finalizou o apresentador.
Um assunto reverberou aqui no Twitter mais do que deveria e faço questão de deixar alguns pontos bem explicados, afinal se tem uma coisa que sinto é GRATIDÃO pela Record e não quero que chegue neles uma faísca do Twitter criada por interpretações maldosas de um Tweet meu…
— Marcos Mion (@marcosmion) October 3, 2021
+ Marcos Mion relembra luta da mulher contra o câncer de mama: “Orgulho que não cabe no peito”