Mais uma confusão envolvendo o humorista Léo Lins está pipocando nas redes sociais. Desta vez, tudo começou quando a modelo Aline Mineiro, namorada de Léo, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, em que comparava o comportamento do namorado com o de portadores de autismo.
A postagem de Aline, que foi apagada do perfil, não pegou nada bem e muitas pessoas criticaram a postura dela em usar a situação de pessoas autistas para fazer uma brincadeira.
+Sonia Abrão detona Leo Lins após piada gordofóbica: Não tem como achar divertido
Marcos Mion, que é pai de Romeo, um jovem que tem autismo, comentou sobre o caso em um vídeo publicado no Instagram, nesta quinta-feira (24). Apesar de lamentar a situação, o apresentador de ‘A Fazenda 12’ pediu aos internautas que as medidas para tal acontecimento sejam tomadas de forma legal, sem violência por ambas as partes.
“Energia ruim gera energia ruim. Peço, de coração, que os ataques cessem. O que tiver que ser feito, que seja feito da forma eficiente, na justiça, no silêncio, sem exposição e agressividade. Dos dois lados. A @fatimadekwant e a @reunida.autismo estão em cima de tudo. E estão me reportando. Comunidade, precisamos de paz até para lutar. Se perdemos o respeito, nos tornamos iguais ou piores que nossos agressores. Se perdemos o respeito, não podemos exigi-lo. Nossa batalha não é fácil, eu sei, mas temos que agir com razão para não colocar em dúvida tudo que conquistamos. . O que tiver que ser feito, será. Na justiça. Não se preocupem. Vamos manter a paz. #AutismoNãoÉAdjetivo”, escreveu o famoso na legenda da publicação.
+Marcos Mion fica chocado com objeto encontrado em casa: Estou assustado