Marcos Mion voltou a ser um dos nomes mais comentados do momento, 14 de outubro. Isso devido ao fato de que o apresentador voltará a comandar o Prêmio Multishow ao lado de Gloria Groove e Linn da Quebrada.
Vale destacar que Marcos Mion marcou os anos 2000 ao surgir nu, apenas com um tapa-sexo, durante algumas edições passadas dos programas de Multishow.
+ Marcos Mion revela fé inquebrável em Nossa Senhora Aparecida: “Dia dela”
“Existiu uma época em que todo ano o momento hype da premiação era eu entrar pelado (risos). Em outras premiações que eu ia só entregar um prêmio, a plateia começava a gritar: ‘Tira, tira…’. Eu tirava a roupa em premiações aleatórias (risos). Durou um tempinho, mas passou. Foi-se o tempo! Este ano, vou me manter vestido”, disparou Marcos Mion durante um bate-papo com o Gshow.
O apresentador, ainda, confessou que ele quer ver a Linn e a Glória. “Vou tentar costurar algumas coisas ao longo da premiação com os fãs, me colocar nessa posição de fã com eles, transitar entre as mesas dos convidados… Não tenho que estar no palco principal, quem tem que estar são elas”, complementou.
Depois, Marcos Mion deixou claro que, dessa vez, ele não vai tirar a roupa: “Vou transitando, fazendo essas conexões e levantando a bola para as duas. Se alguém vai tirar a roupa não vai ser eu. A expectativa é maravilhosa. É uma mudança histórica no prêmio, é um novo passo.”
+ Marcos Mion faz revelação sobre Suzana: “maior susto e sofrimento”
Por fim, o apresentador apontou: “É muito emblemático, um grande divisor de águas. Eu, no meio da apresentação e também como homem, hétero, branco, cis, bem-sucedido, tenho que me encaixar da forma que eu me coloque à disposição o máximo possível, como aliado, como alguém que aprende e se desconstrói todos os dias. E eu faço muito isso, quando abro o espaço que tenho para todas as causas, as comunidades…”.
+ Superação: Marcos Mion compartilha vídeo de Romeo e emociona fãs