O apresentador Marcos Mion virou um dos nomes mais repercutidos da internet no Brasil ao escancarar em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira, 11 de março, que o ator norte-americano John Cena plagiou a sua ideia, feita em 2001 no VMB, após o mesmo surgir ‘pelado’ no Oscar 2024.
Por meio do feed no Instagram, Marcos Mion ainda enfatizou que foi o primeiro a tomar a atitude ousada de surgir pelado em uma grande premiação, ainda, no inicio dos anos 2000. Aliás, ele ainda enfatizou que essa sua ideia foi transgressora e que está feliz pela atitude de Cena.
+ Marcos Mion, marido de Suzana Gullo, anuncia novidade: “Está chegando”
“Isso foi no VMB de 2001, o primeiro que apresentei! Um dos meus ápices criativos. Pura ousadia e conceito de entretenimento transgressor. Muita metalinguagem e Andy Kauffman ecoando na minha cabeça. Esse VMB de 2001 tinha que ser estudado em faculdade de rádio e tv! Não por minha causa, eu fui apenas o resultado de algumas mentes criativas querendo experimentar e ousar abrindo caminho!“, disse ele.
Adiante, mesmo com grande repercussão de sua atitude no passado, ele confirmou novamente que tudo foi armado e que ele não estava totalmente peladão. “Toda a vinheta de abertura foi sobre um plano meu de prender a Fernanda Lima no elevador e “roubar” a função dela! Ia sair no jornal inclusive! Mas a comunicação da MTV na época (que era a mais moderna que existia) ficou com receio e me fez desmentir! Que era armado…realmente eu e meus parceiros criativos fizemos muita coisa à frente do tempo! Tai o Oscar 2024 pra comprovar isso!“, declarou Mion.
Web reage ao post de Marcos Mion
Diante da situação, diversos internautas reagiram: “Nossaaaa, eu sabia que já tinha visto algo parecido, agora me lembrei que foi no VMB hahaha“, comentou um. “Ele te plagiou hahaha, deve ter visto isso no YouTube e quis fazer igual”, brincou outro. “Mion sempre a frente do seu tempo“, enfatizou outra fã.
+ Marcos Mion apresenta as novidades do ‘Caldeirão’ para 2024
Veja o post: