O mais novo contratado da emissora carioca, Rede Globo, Marcos Mion, onde deve ter vários projetos, entre eles comandar o Caldeirão que era apresentado por Luciano Huck, que vai para os domingos, falou sobre sua admissão na Globo.
+ Boninho inicia a parceria com Marcos Mion com cobrança: “o chefe manda”
Nesta terça (10) para alinhar suas funções à frente da atração de sábado. O primeiro programa dele vai ao ar no dia 4 de setembro, o ex-Record teve reuniões e falou sobre a sua emoção e alegria em fazer parte de um novo projeto.
Estou no aeroporto a caminho do Rio de Janeiro para a minha primeira reunião como contratado da Rede Globo. Ainda não vai ser a primeira vez que vou entrar no Projac (como funcionário).
“Vou só fazer uma reunião. (Em breve) vai ser a minha primeira entrada no Projac da vida. Quando eu fazia (o seriado) “Sandy & Junior”, a gente gravava em Campinas. Lá eles construíram o Projeca. Não era o Projac.
E falou da sua alegria em poder voltar a emissora, mas dessa vez ser funcionário de verdade com direito a crachá: Então, é a primeira vez que vou entrar definitivamente na Globo. E eu quero ter um crachá, né? Quero ter um crachazão — disse ele, em seus stories do Instagram.
“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow”
+Tiago Leifert reage a chegada de Marcos Mion na Rede Globo
Veja a foto abaixo: