Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para fazer um alerta mais do que chocante para todos os seus seguidores e fãs nesta quarta-feira, 5 de outubro. Desse modo, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do dia.
“VOCÊ PODE SER AUTISTA E NEM SABE! Isso porque o TEA (Transtorno do Espectro Autista) acontece em diversos níveis e nos mais leves pode quase ser imperceptível pra quem olha, mas mesmo assim, alguns traços podem comprometer a qualidade de vida demais. E essas pessoas que nunca pararam para se avaliar podem simplesmente acreditar que não se encaixam, que são diferentes ou pior que todo mundo é assim”, disparou.
+ Marcos Mion reflete sobre filhos: “elo constante”
Logo em seguida, Marcos Mion deixou claro: “Com a supervisão do @drthiagogusmão, reunimos nesse post os 7 sinais e sintomas do TEA na vida adulta. E lembre-se: caso identifique algum desses sinais em você, procure um especialista em autismo como o Dr. Thiago, como a @DraDeborahKerches, como a @MayraGaiato. E o principal, não tenha medo, o diagnóstico pode te libertar!”.
Confira a postagem completa abaixo.
+ Astrid Fontenelle se declara para Marcos Mion: “Lindo demais te ver crescer”
Marcos Mion faz reflexão sobre paternidade
Recentemente, Marcos Mion também utilizou as suas redes sociais para fazer uma breve reflexão sobre a paternidade. Desse modo, surpreendeu a todos ao compartilhar o seu pensamento sobre esse assunto.
“Se você tem um filho ou uma filha, sabe que o ELO CONSTANTE está sempre ligado. É uma conexão invisível que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, não importa onde você esteja! No meu livro Pai de Menina materializo esse elo como um fiozinho vermelho! Até hoje a Doninha lembra dele!”, disparou.
Mion, ainda, deixou claro: “Sei que um dia os meus amores vão seguir suas vidas, ganhar a independência, sair debaixo da minha asa, mas sei também que quando esse momento chegar, estaremos conectados. E conectados não só por esse elo afetivo, mas por cada aprendizado e exemplo que eles levarão para a vida”.
+ Marcos Mion reflete sobre fechamento de ciclo: ”Festa de despedida”