Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para anunciar que, infelizmente, o STJ aprovou o temido Rol Taxativo. Revoltado, o apresentador gravou um vídeo para expressar os seus sentimentos.
“A NOTÍCIA QUE A GENTE NÃO QUERIA OUVIR… O rol taxativo foi aprovado no STJ por 6 votos a 3. Um absurdo sem tamanho que coloca em risco a vida de milhões de pessoas que dependem de um plano de saúde. Sim, a negativa de um exame, uma cirurgia, um tratamento, MATA”, anunciou Marcos Mion.
+ Marcos Mion gera comentários após fazer declaração sobre Gugu Liberato
Logo em seguida, Marcos Mion deixou claro que a luta não termina por aqui e as pessoas não podem se esquecer daqueles que estiveram contra a causa. “Muito obrigado ministra Nancy Andrighi e ministros Tarso Sanseverino e Mauro Ribeiro!”, apontou.
Por fim, o apresentador deixou claro: “Ao mesmo tempo, não vamos esquecer os que votaram A FAVOR do rol taxativo: Luis Felipe Salomão, Villas Bôas Cuevas, Raul Araújo, Isabel Gallotti, Marco Buzzi e Marco Aurélio Bellizze. Vamos nos manter fortes e unidos. O baque foi forte, mas a luta continua!”.
Rapidamente, a postagem recebeu muitos comentários. “MAS VAMOS NOS UNIR, médicos, analistas do comportamento, terapeutas envolvidos em todas as esferas que precisam dar continuidade aos atendimentos de forma contínua e por tempo indeterminado, para tentarmos provar a necessidade e o erro de taxar um rol com consequências sérias não só para pessoas com deficiência, mas todos que precisam de um tratamento de respeito”, disparou um dos seus seguidores, mais do que revoltado com a decisão do STJ.
+ Sonia Abrão dá opinião sincera sobre Marcos Mion, Luciano Huck e Faustão: “merece mais”
+ Marcos Mion anuncia encerramento de ciclo e recebe apoio de Lucio Mauro Filho