De férias depois de um longo período à frente de ‘A Fazenda’, Marcos Mion vai celebrar o ‘Réveillon’ ao lado da família. Porém, o apresentador está preocupado com as festas e aglomerações na noite da virada do ano.
O apresentador usou as redes sociais para desabafar. Ele repostou no Instagram um twit: “Tudo que vimos de chocante até agora em termos de aglomeração… Ipanema, Cabo Firo e, hoje cedo, São Miguel Gostoso, vai perder a importância quando comparados com o que enfrentaremos hoje a noite. Deus nos ajude”, escreveu.
Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre pandemia: ”Não dá pra ficar fazendo aglomeração”
Ele fez um longo desabafo e reflexão na legenda. “Num primeiro momento pode parecer que é “lá longe”, outro estado, uma coisa que não faz parte do seu mundo, mas lembre que todas essas pessoas voltarão para suas casas, para seus estados de origem e encontrarão suas famílias, amigos, gente no trabalho, gente em passeio…e aí sim, aquela aglomeração que parecia tão distante pode estar dentro da sua casa, carregada de vírus, em pouco tempo”, escreveu.
Ele continuou explicando sobre o perigo do coronavírus. “Se existem os “6 graus de separação”, a chance do vírus que vai circular nas festas de hoje pelo Brasil chegar até você é gigantesca”, alertou.
Elba Ramalho se pronuncia sobre festa com 500 pessoas em sua casa em Trancoso
Ele continuou o alerta. “A boa notícia é que 2020 acabou. A má notícia é que nada muda em relação ao COVID-19. Pelo contrário, parece que ainda vai ficar pior antes de melhorar… Deus nos ajude. “, finalizou.
Festança de Neymar Jr. em plena pandemia repercute na imprensa internacional
Na última terça-feira (29), Mion já tinha demonstrado preocupação com o Réveillon. Ele lamentou o fato de estarem acontecendo festas e aglomerações em diversos cantos do Brasil e não escondeu sua decepção com a forma que o Brasil tem enfrentado a pandemia. “Sou só eu que tô com uma angústia enorme? Uma sensação que já tem um iceberg atravessado no meio do Brasil? E as festas gigantes e aglomerações absurdas de Réveillon equivalem à banda tocando pro navio afundar ‘distraindo as pessoas’? Cara de decepcionado. Meu Deus…”, disse na ocasião.