Marcos Mion faz reflexão sobre metaverso: “líder de seita”

Marcos Mion no Bial (Foto: TV Globo)

Assim como muitos artistas, Marcos Mion também entrou na trend do metaverso. Desse modo, acabou fazendo uma reflexão do resultado que, ainda hoje, 2 de dezembro, vem dando o que falar na web.

“O metaverso me vê como o Zohan Egocêntrico que usa camiseta com a própria estampa e tem tatuagens de roqueiro velho. Além de um dedo descomunal. ((PASSA PRO LADO)) Ou como um líder de seita que faz lavagem cerebral e leva uma galera pra morar numa comunidade no meio do mato e acreditar que somos escolhidos por Deus para sobreviver ao apocalipse. Que está chegando esse mês! ((PASSA PRO LADO))”, escreveu Marcos Mion, ao compartilhar todos os resultados em seu Instagram pessoal.

+ Marcos Mion se emociona com apresentação do filho Romeo na escola: “especial”

Logo em seguida, o apresentador do caldeirão destacou: “Ou como uma pessoa pelada que tem muitos dedos, de variados tamanhos e formas. *O que a IA tem com meus dedos??!?((PASSA PRO LADO)) Mas na verdade essa baboseira de ter que ir pro metaverso de IA pra ver outras versões suas é pros fracos! Eu já vivo no metaverso há anos!! Vide a última foto!”.

A postagem vem divertindo os fãs do apresentador. Confira abaixo todas as fotos de Marcos Mion no ‘metaverso’.

Related Post

+ Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, alerta: “conforto e a qualidade”

+ Marcos Mion desabafa após autista ser agredido em escola de BH

Web se diverte com postagem de Marcos Mion

Como dito anteriormente, a web se divertiu com as versões de Marcos Mion no metaverso. “Amei a conclusão hahaha Amei! A última imagem está fora de série!”, comentou um deles. Outro, ainda, enfatizou: “Você é muito gato! Te admiro muito pelo carinho com sua família e com os fãs!”.

+ Marcos Mion rompe o silêncio sobre voto nas Eleições de 2022

Letícia Paes: Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Esse site utiliza cookies Leia mais.