O apresentador Marcos Mion desembarcou no Rio Grande do Sul, assim como publicado ainda ontem (15) aqui no Área VIP, para acompanhar de perto a tragédia local, visitando abrigos e ajudando quem mais precisa neste momento de união em prol do sul do país.
No entanto, após comunicar sua chegada ao local e visitar abrigos onde estão crianças autistas e suas famílias, o apresentador da TV Globo explicou o real motivo que lhe fez ir a região castigada pelas fortes chuvas. No feed do Instagram, Marcos Mion compartilhou um relato pessoal e explicou que foi para o sul em prol de ‘acolher essas famílias’ que estão necessitadas.
+ Marcos Mion vai ao Rio Grande do Sul e visita abrigo para crianças autistas
“Estava angustiado há dias para ir, mas a metereologia não permitia uma ida e volta no mesmo dia. Por isso que coincidiu de irem várias pessoas ontem, terça feira, pois foi quando a chuva deu uma trégua“, contou ele na legenda de sua publicação na rede social.
Mion ainda comentou na legenda: “Sei que aqui vai aparecer quem consiga criticar altruísmo, compaixão, mas depois que vi o Pedro Scooby tendo que se justificar porque usava o boné da Red Bull enquanto salvava em torno de mil pessoas entendi como estamos com a alma doente. Mas esses que criticam, nada fazem, pelo contrário só atrapalham, e nós seguiremos combatendo com amor. Com empatia. Com compaixão“, escreveu.
Marcos Mion no Rio Grande do Sul
Em seu vídeo, postado no feed, ele ainda citou o que estava levando de doação para as vítimas das enchentes do RS. Adiante, ele explicou: “Acima de tudo, quero levar meu coração. Eu quero conhecer, eu quero acolher essas famílias“, completou.
+ Marcos Mion perde contrato com o Multishow após se consolidar no ‘Caldeirão’
Assista: