Será? Surgiram informações nesta manhã de quinta-feira, 28 de março, de que o apresentador Marcos Mion acabou perdendo seu contrato com o canal Multishow, empresa pertencente ao Grupo Globo. Diante da situação, a emissora se manifestou sobre o assunto.
No entanto, segundo o colunista Leo Dias, Marcos Mion não estava mais com desejo de seguir como contratado do Multishow e seu desgosto com a empresa se deu ainda mais após ele renovar seu vinculo com a Globo. Aliás, o desejo do artista era se consolidar a frente do Caldeirão, algo que ocorreu de forma positiva.
+ Rivalidade entre Marcos Mion e Serginho Groisman vem à tona: “Eles escolheram”
Ainda segundo as informações divulgadas, Mion já demonstrava o interesse de não seguir nas transmissões dos festivais musicais do Multishow e, agora, não fará mais coberturas para o canal. Porém, segundo a emissora, em resposta ao colunista, eles enfatizam que o apresentador está contratado pela Globo, sendo assim, “ele é de todos os canais e plataformas da empresa”.
Por fim, Leo ainda enfatiza que, mesmo ele sendo contratado da Globo, ele não estará na transmissão do Rock in Rio 40 anos. Até o fechamento desta matéria, Mion não havia se manifestado sobre o assunto.
Mais sobre Marcos Mion
É válido lembrar que, ainda na última semana, surgiram informações de que Marcos e Serginho Groisman haviam se estranhado nos bastidores da TV Globo devido a convidados de seus programas. À época, Leo Dias expôs detalhes da briga interna, afirmando que a rixa deles é muito antiga.
+ Serginho Groisman e Marcos Mion se ‘estranham’ nos bastidores da Globo
Diante do caso, entramos em contato com Mion, mas até este momento, o apresentador não se pronunciou sobre a situação envolvendo Groisman e os convidados do seu programa, Caetano e Maria Betânia.