Na noite desta última quinta-feira (17), foi divulgado o resultado da primeira Roça da temporada de ‘A Fazenda 12’. Cercado de grande aflição e nervosismo, os roceiros receberam o resultado da saída de Fernandinho Beatbox.
Após a divulgação do resultado decidido pelo público, o músico foi interrompido pelo apresentador Marcos Mion em seu discurso, antes do encerramento do programa ao vivo. A atitude do comandante, claro, dividiu a opinião do público nas redes sociais, que detonaram. Em sua conta oficial do Twitter, o contratado da Record precisou se justificar pelo constrangimento.
+ Peão de ‘A Fazenda 12’ se envolve em polêmica na Justiça
“Infelizmente temos um horário para entregar o programa e a direção fica no meu ouvido, no ponto, dando o ritmo. Eu JAMAIS cortaria o Fernandinho se fosse meu programa, mas eu estava recebendo ordens diretas no ponto para corta-lo porque ia acabar o tempo do programa”, iniciou o artista. “Sinto muito. De verdade. Me senti muito mal na hora, mas eu tenho que obedecer ordens como qualquer funcionário. E pior que eu também queria saber o fim da história. Programa ao vivo é cheio de imprevistos”, acrescentou.
+ Fernandinho Beatbox desabafa sobre eliminação de ‘A Fazenda 12’: “Frustrante”
O apresentador de ‘A Fazenda’ continuou, destacando as cautelas que são feitas por comandar uma atração no estilo do programa de confinamento. “Só quem já trabalhou com ponto sabe a pressão que pode ficar dentro da cabeça do apresentador. E A Fazenda é pressão o tempo todo, em todo mundo. Deveria ter falado que teria que corta-lo por causa do tempo, mas a pressão foi tanta que eu só consegui repetir o que foi falado no ponto”, disse o apresentador.
“Não existem culpados, é a somatória de pressão que todos passamos com um programa deste tamanho feito ao vivo. São consequências de situações de alta pressão. Como li vários tweets estranhando minha “grosseria”, decidi explicar. Sinto muito ter saído dessa forma”, finalizou Mion.