Na noite desta terça-feira, 11 de janeiro, Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo. Desse modo, acabou explicou a importância de um filho ver o seu pai ajoelhado perante Deus.
“Ajoelhar é uma atitude de fé por excelência. Para uma criança, seu pai é símbolo de força, virilidade, segurança, poder … e vê-lo prostrar-se, no maior ato de humildade e entrega que é ficar de joelhos, perante Deus é uma lição incontestável que Deus está acima de seu pai em todos aspectos. Um dia nossos filhos entendem que nos somos apenas humanos aprendendo junto com eles, cheios de dúvidas, passíveis de erros (muitos) e sempre assustados com tantas responsabilidades e decisões cruciais para tomar”, iniciou Marcos Mion.
+ Marcos Mion vai aos prantos e expõe dificuldade: “é um pânico”
Logo em seguida, o apresentador complementou: “Quando o pai e a mãe perdem o posto de super heróis incontestáveis, detentores de toda sabedoria e se tornam apenas pessoas comuns, é o momento que o filho começa a procurar outro tipo de liderança. Muitas vezes é em quem parece questionar o sistema ao qual ele se submeteu tanto tempo e isso, na maioria das vezes, não tem final feliz. Abre-se a porta para más companhias, descompromisso, comportamentos duvidosos e, o pior de tudo, drogas. Que entram como uma forma rápida e fácil do adolescente achar que é dono de seus atos e que, com os efeitos, entendeu a vida, se libertou. Tragédia”.
+ Em alta na Globo, Marcos Mion surpreende e faz revelação sobre o ‘Caldeirão’
Por fim, Marcos Mion escreveu: “Por isso o que eu faço è deixar claro para meus filhos que quando eles perceberem que tem algo que eu não consigo ou posso resolver, que quando chegar a hora, eles sempre vão ter Deus”.
+ Marcos Mion se irrita com spoilers sobre o BBB22 e recebe resposta de Gil: “Somos fofoqueiros”