Marcos Mion, por meio de uma postagem, relembrou o início da sua carreira. Desse modo, acabou comovendo muitos dos seus fãs e seguidores do Instagram nesta sexta-feira, 6 de janeiro.
“Que adrenalina…a primeira vez que falei como eu mesmo, como Marcos Mion, para milhões de pessoas através da câmera de tv… Lembro vividamente desse dia: lembro o cheiro, o toque dessa camiseta; lembro a sensação de estar no estúdio, a visão parecia câmera lenta guardando todos os detalhes como se eu quisesse fotografar tudo no meu cérebro para nunca mais esquecer. E, de fato, nunca esqueci”, iniciou Marcos Mion.
+ Marcos Mion divulga resultado do Prêmio Piores do Ano: “eu amo”
O apresentador, ainda, destacou: “Essa sensação de pertencimento total, de entendimento e dominação, como se eu fosse o Neo quando passa a ver o mundo através dos algoritmos verdes, eu só tinha sentido antes no palco do teatro. Ontem fez 23 anos que escolhi a pílula certa e descobri meu Matrix!”.
“O mais sensacional é que eu vejo esse moleque, me apaixono de novo pela sua garra de viver, de mudar a arte televisiva, a comunicação como era feita na época, deixar sua marca, sua linguagem (que hoje, 23 anos depois, continua firme”zóla”, mas desde o dia 1 já tinha XABLIM e CACHABRAS!), sua criatividade (que hoje, 23 anos depois, analisa não só clipes, mas comerciais das maiores empresas do país), sua vontade de deixar mensagens edificantes (que hoje, 23 anos depois ainda encerra todos programas!) e lembro que tudo que ele fazia era PORQUE ACREDITAVA! Pq queria originalidade, queria construir um legado…e não tinha A MENOR ideia da onde tudo isso ia dar…que loucura…O PIORES VENCEU!”, finalizou.
Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Marcos Mion no feed do seu Instagram.
+ Marcos Mion expõe desabafo sobre criação dos filhos e dispara: “tudo pode, não é educar”