O apresentador Marcos Mion, comandante oficial do Caldeirão nas tardes de sábado da TV Globo, abriu o coração em entrevista ao jornalista Pedro Bial, e comentou sobre uma de suas maiores tristezas. Isso porque, o artista relembrou a morte do seu querido irmão, e confessou que após a ‘trágica perda’ ele tirou o sorriso do rosto.
Dessa forma, Marcos Mion ainda revelou no ‘Conversa com Bial’, que a morte de seu irmão lhe deixou muito abalado. “Eu era o cara que gostava de estar envolvido nas peças de teatro da escola, que levantava para fazer todo mundo dar risada, e isso tinha sumido da minha vida depois da morte do meu irmão. Eu tirei o meu direito de sorrir, e a alegria da minha vida”, contou o apresentador.
+Marcos Mion comemora vitória dupla no Prêmio Área VIP
No entanto, ele ainda prosseguiu com o relato e destacou que viveu um personagem e encarou problemas que não era seus, durante sua juventude, e muitos não sabiam dos problemas pelos quais ele estava passando na época. “No momento que eu cheguei lá, (teatro) foi proposto um exercício de improviso, e de repente eu estava vivendo um personagem com problemas que não eram os meus, e ninguém sabia o que eu tinha passado, ninguém sabia a minha dor”, lembra.
Mais sobre a matéria de Marcos Mion
Sendo assim, o apresentador ainda continuou: “E de repente eu estava brincando de ter os problemas e dores de outra pessoa, e com isso fiz as pessoas darem risada de novo, que era algo não fazia há algum tempo”, completou Mion, lembrando de como conseguiu superar a dor da perda do irmão.
+Marcos Mion vibra ao receber troféus do Prêmio Área VIP
Além disso, vale pontuar que, o apresentador é destaque nos sábados da TV Globo. Marcos Mion assumiu o Caldeirão em setembro de 2021, e desde então, vem conseguindo bater recordes, atrás de recordes. Por sinal, ele conseguiu conquistar o Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2021 como Melhor Apresentador e o Caldeirão também venceu na categoria de Melhor Programa de Entretenimento.