Marcos Mion, por meio de uma postagem em sua rede social, acabou relembrando detalhes do seu passado. Desse modo, fez um longo desabafo para todos os seus fãs e seguidores da rede social.
“Eu olho pra trás, vinte e um anos, e penso: que moleque legal! Nessa época eu queria muito ser levado a sério pelo meu trabalho como ator, principalmente no teatro. Começava a ter muito sucesso na Tv, era a grande novidade, mas me sentia em dívida com o palco do teatro. ‘Ainda vou fazer uma coisa séria’, eu dizia. Mas mal sabia que já estava fazendo! Entretenimento que atravessa décadas e gerações é coisa muito séria, que exige a entrega de uma vida. Muito estudo, dedicação e privação”, desabafou Marcos Mion.
+ Marcos Mion relembra estado de Raul Gazolla após morte de Daniella Perez
Marcos Mion, ainda, deixou claro que é necessária muita vivência, muito tombo, muito sofrimento e muita história para escolher ser leve e viver baseando na arte, na alegria e na esperança. “E muita dedicação e resiliência pra escolher entregar sua vida toda para levar energia positiva, risadas, diversão e alegria para o povo“, complementou.
Marcos Mion, ainda, finalizou a sua postagem fazendo a seguinte reflexão: “Esse moleque não sabia ainda, mas hoje eu olho pra trás e consigo enxergar que a angústia para ser levado à sério era pura e simples imaturidade. Pois o mercado e o público já me levavam à sério, eu que não percebia. O foco ainda estava no meu próprio umbigo. Acontece. Mas a vida ensina”.
Agora, veja esse post completo realizado por Marcos Mion.
+ Marcos Mion surge vestido de peão e diverte a web: “Voltou pra Fazenda?”
+ Marcos Mion sobre criação dos filhos: “pai educa pelo exemplo”