Marcos Mion, apresentador da TV Globo e comandante do ‘Caldeirão’, abriu o coração durante entrevista ao programa, ‘Saia Justa’, do canal GNT. Sendo assim, na atração, o artista relembrou do período que estava fora do ar e mandou uma mensagem para o diretor Boninho que, à época, chegou a revelar que a emissora não tinha interesse nele.
Dessa forma, Marcos Mion ainda falou de sua promessa à Nossa Senhora, e se questionou sobre o motivo pelo qual não estava na Globo. No entanto, o apresentador ainda revelou no ‘Saia Justa’, que Boninho mandou ele procurar emprego em outro canal, pois a programação de sábado já estava definida.
+ Marcos Mion e Romeo dançam ao som de Foo Fighters: “nosso momento”
“A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência. Eu tenho um WhatsApp do Boninho falando para mim: ‘o sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar'”, revelou ele, na atração do canal GNT.
Mais sobre a matéria de Marcos Mion
Sendo assim, após ser rejeitado pela Globo, Mion revelou que não se deixou levar pela frustação e seguiu lutando e agindo pela fé, pois sabia que iria ser contratado pela emissora. “Eu falei: ‘não, não vou aceitar’. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte”, acrescentou.
+ Marcos Mion revela medo inusitado de Paulo André
Em suma, o apresentador chegou a pagar uma promessa e andou 110km até Aparecida, após ser contratado pelo canal da família Marinho. “Eu já tenho mais de 20 anos de carreira, graças a Deus, muito bem sucedida, mas não finjo costume para falar que estou vivendo um sonho”, completou ele, afirmando ser grato a Boninho e Nossa Senhora.