Por um lado, não podemos julgar, não é, já que ele estava confinado e certamente não sabia do que realmente tinha acontecido. Para quem não sabe, o humorista Viny Vieira, ficou nacionalmente conhecido com o seu personagem ‘Gluglu’, inspirado no apresentador falecido Gugu Liberato.
+ Marcos Mion é cortado na Record ao falar sobre Gugu em ‘A Fazenda 11’
Durante o seu confinamento, ele sempre imitou o apresentador, que o tornou conhecido. Após a sua infeliz morte repentina, também, no entanto, ele não tinha conhecimento do ocorrido.
O fato fez muitos internautas criticarem o apresentador Marcos Mion por deixar o humorista continuar com as imitações. Através de suas redes sociais, o âncora de ‘A Fazenda’, decidiu comentar as imitações do humorista.
+ Ao vivo em ‘A Fazenda 11’, Marcos Mion chora ao falar sobre Gugu Liberato e pede orações
Para Marcos Mion, toda a vez que ele imitava o colega de casa, era um verdadeiro ‘golpe no estômago’, no entanto, ele não tinha muito o que fazer, já que ele estava confinado e não tinha o real conhecimento do acontecido:
“Para todos que comentaram, sim, toda vez que o Viny imitou o Gugu sem saber o que tinha acontecido, era um golpe no estômago que eu sentia. Tentava disfarçar por causa dos peões, mas não acho que obtive muito sucesso”, disse o apresentador em seu Twitter.
Pra todos que comentaram, sim, toda vez que o Viny imitou o Gugu sem saber o que tinha acontecido, era um golpe no estômago que eu sentia. Tentava disfarçar por causa dos peões, mas não acho que obtive muito sucesso…
— Marcos Mion (@marcosmion) December 3, 2019
+ Marcos Mion faz revelação emocionante envolvendo Gugu Liberato
Vale lembrar que Viny Vieira só tomou conhecimento da morte de Gugu Liberato após a sua saída do confinamento. A notícia foi dada através da psicóloga do reality show. A reação do humorista não poderia ser outra. Ele ficou incrédulo: “Realmente não estou acreditando. É lamentável. O cara que conheci e tive oportunidade de trabalhar, e o trabalho do Gluglu, sempre me tratou muito bem. Conquistei muita coisa com essa imitação, devo muito a ele”.