Marcos Mion, apresentador da TV Globo e comandante do ‘Caldeirão’, recebeu em seu programa neste sábado, 06 de agosto, Paulo André e Thiago Oliveira, para brincarem no quadro, ‘Toque de Caixa’. Sendo assim, na atração, o comunicador revelou um medo inusitado de PA, revelando que ele se tremia todo quando via um palhaço em sua frente. “Faz a perna não correr, faz a perna tremer”, falou ele, na ocasião.
Dessa forma, na tarde de hoje, Paulo André participou do quadro ‘Toque de Caixa’ e, por lá, enfrentou o apresentador Thiago Oliveira na brincadeira. No entanto, ao anunciar o convidado, Marcos Mion revelou que PA não tem medo das pistas de corrida, mas se assusta ao encontrar alguém fantasiado de palhaço.
+ Paulo André ganha festa surpresa de aniversário antecipada
“Ele não tem medo de competições desde que não apareça nenhum palhaço no meio do caminho, porque aí o medo da infância pode ressurgir e faz a perna não correr, faz a perna tremer”, disse o apresentador. O velocista, por sua vez, não contou o motivo do medo, mas sorriu pelo comentário feito.
Veja um dos momentos de PA no ‘Caldeirão’:
A sequência ficou perfeita! Imagem das baratinhas e na sequência o @iampauloandre sorridente 😬
PAULO ANDRE NO CALDEIRAO #Caldeirão pic.twitter.com/8aTsYwuNYs
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 6, 2022
Mais sobre Paulo André
Sendo assim, vale lembrar que, há poucos dias, Sonia Abrão detonou PA na TV aberta, isso, após ele desmentir os boatos de que não teria convidado Arthur Aguiar para o seu aniversário. “A gente viu uma nova treta essa semana com Maíra Cardi, envolvendo o Arthur e o P.A. Porque o P.A. participou de um podcast, e o P.A, fingido e falsinho como ele sempre foi durante o BBB22 com o Arthur, agora ele quer dar um de bonzinho, ele acha que as pessoas não têm memória”, criticou.
+ Paulo André e Pedro Scooby são alvos de criminosos em golpe nas redes sociais
Sonia seguiu: “Se toca, deixa o Arthur quieto na dele, ele ainda tem muita coisa pra usufruir pela frente e vai na tua. Volta para o atletismo que lá você era bom, pelo menos você só tinha que agitar, se esforçar e não precisava abrir a boca”, disse a jornalista, à época.