Recuperado da Covid-19, Marcos Mion usou as redes sociais nesta quarta-feira (08) para fazer um desabafo. Apesar de estar livre do vírus, o apresentador do ‘Caldeirão’ revelou que está sentindo as sequelas da doença.
Após publicar um vídeo contando sobre sua batalha contra a Covid, o apresentador gravou uma série de stories em seu perfil oficial Instagram contando sobre o mal estar que sentiu em seu primeiro treino de academia depois da doença.
Marcos Mion revela terror ao enfrentar a Covid-19: “Não foi fácil”
“Para quem já pegou, o fôlego demorou para voltar?”, questionou Mion aos seus seguidores que já contraíram o vírus. Ele ainda contou que sofreu um mal estar nas gravações do Caldeirão por conta da falta de ar. “No meio do meu texto inicial eu já estava sem fôlego”, contou o apresentador.
Marcos ainda falou que pegava ar quando a câmera do Caldeirão filmava os jurados em um quadro do programa. “Nossa cara, que vírus do mal. Como eu agradeço a Deus por eu ter pegado a Covid depois da vacina”, disse
Em outro trecho, o apresentador ainda ressaltou o drama de quem teve a doença no início da pandemia. “Quando eu vejo os sintomas que ficam, eu não tenho como não pensar nas pessoas que pegaram (o vírus) logo no início…. imagino o terror que foi pra muita gente”.
Marcos Mion se posicionou na terça-feira sobre a aprovação do rol taxativo. Pai de Romeo, que é autista, Marcos Mion se tornou referência como ativista da causa. A gente precisa de união mais uma vez contra o absurdo, o crime que é o rol taxativo […] Para quem não sabe, esta é uma decisão que pode afetar milhões de autistas. E, na verdade, pode afetar qualquer pessoa que tenha um plano de saúde”, diz ele, em vídeo publicado no seu Instagram.