Marcos Mion, apresentador da TV Globo e atual comandante do ‘Caldeirão’, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 31 de maio, para desabafar sobre a Covid-19 e seus efeitos. Sendo assim, bastante ‘abalado’ após enfrentar a doença, o comunicador enfatizou que a mesma lhe deixou em ‘pânico’ por muitas vezes.
Dessa forma, por meio de uma postagem em vídeo no Instagram, Marcos Mion desabafou sobre a Covid-19 e seus efeitos. “Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, comentou.
+Marcos Mion emociona seguidores com relato após ser diagnosticado com Covid-19
No entanto, Mion ainda voltou a comentar sobre a importância da vacinação e como a mesma lhe ajudou a enfrentar a doença neste período. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, explicou, que já recebeu as três doses do imunizante.
Mais sobre a matéria de Marcos Mion
Sendo assim, o apresentador ainda cutucou os influenciadores que ‘minimizam’ a doença e mostram uma realidade não existente. “Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, “só esperando o Covid passar” como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim. Fato é que eu poderia claramente fingir que tava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então eu falo a real”, desabafou.
+Isolado com Covid-19, Marcos Mion se emociona com feito do filho
Além disso, vale lembrar que, Marcos Mion estava escalado para apresentar o Show especial de 50 anos de Ivete Sangalo diretamente de Juazeiro na Bahia. No entanto, devido a doença, Erico Brás lhe substituiu. Veja abaixo o depoimento do comunicador.