Uma das estreias mais aguardadas para este segundo semestre, a Record segue trabalhando duro para conseguir promover o lançamento da nova temporada de ‘A Fazenda’. Em meio a pandemia do novo coronavírus, a emissora triplicou os cuidados para manter a estreia da 12ª edição do reality show rural comandado por Marcos Mion.
+ Record adia estreia de Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’
Em meio aos inúmeros nomes especulados pela imprensa e compartilhados aqui no seu Área VIP, o próprio apresentador, em entrevista concedida à Ana Hickmann em seu canal do YouTube, não escondeu sua ansiedade para o lançamento do programa, em que garantiu que a estreia, de fato, ocorrerá em setembro. “Nunca falaram comigo à respeito de antecipar, mas até onde eu sei é setembro”, disse.
+ Rodrigo Faro retoma quadro de grande sucesso de Gugu Liberato na Record
Além disso, o comandante garantiu que o elenco com os 16 nomes escolhidos já foi fechado, mas claro, seguindo a tradição de todos os anos, manteve sigilo sobre os nomes selecionados. “Eu vou falar uma coisa só, mas é um elenco muito, muito incrível. Nomes muito bons, quando eu vi eu falei: ‘não acredito, sério?'”, disse o contratado do canal.
+ Record monta esquema para anunciar contratação de Adriane Galisteu
“Estamos vivendo uma nova realidade com a pandemia. O que é proibido de fazer? Aglomeração. Se não tem aglomeração não tem show, não tem gravação de novela. Eu tô falando sobre o tipo de artistas que não podia entrar. Muita gente que nunca pôde entrar”, disparou Mion, misterioso. “Vai ter sertanejo? Galã de novela? Vai ter pegação?”, questionou Ana Hickmann. “Ana do céu”, acrescentou o apresentador, entre risos.
Devidos cuidados
Numa forma de tentar garantir que o resultado dos selecionados para o jogo rural, a Record pretende fazer com que os peões não tenham contato com o mundo externo para não correrem o risco de serem contaminados pela Covid-19 às vésperas da entrada do confinamento. A rede também está pensando em protocolos de higienização da sede, além de possivelmente ter menos animais esse ano pelas mesmas questões, e de segurança. – Saiba mais detalhes aqui!