Um encontro especial no palco. Nesta sexta-feira (27), Marcos Mion se emocionou ao mostrar o próximo convidado do Caldeirão no sábado (28). O programa será dedicado a Djavan, que está prestes a completar 50 anos de carreira.
Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion publicou vários registros da gravação do programa e fez um texto expressando sua emoção. “Djavan não faz tv. Vai ser impossível ele topar, etc, etc… Corta para: Djavan chorando no meu abraço, me agradecendo ao pé do ouvido e falando: ‘Essa foi uma das tardes mais brilhantes que já vivi em toda minha vida…muito obrigado’”, escreveu o apresentador na legenda.
+ Marcos Mion se declara para Ana Maria Braga: “Rainha”
Mion continuou enaltecendo o ídolo. “Eu chorando por ver um ídolo emocionado, pela chance de, em vida, fazer uma homenagem à altura da grandiosidade do seu legado. O sentimento tá tatuado na pele de quem estava ali naquele estúdio, uma plateia muito especial, mas as imagens vão chegar nas casas de todo Brasil amanhã, no Caldeirão, as 15:40, e eu tenho certeza que vão se acomodar no coração de todos vocês”, adiantou.
O apresentador ainda lembrou a importância do músico no cenário brasileiro. “Vamos juntos celebrar um dos grandes! Djavan é nossa história! E homenagem … se faz em vida!”, finalizou.
Famosos logo reagiram nos comentários. “Te amo meu irmão! Que sonho lindo estamos vivendo“, declarou Lúcio Mauro Filho. “Que demais“, escreveu Sabrina Sato. “E eu só pensando: como é que eu não tava lá????”, lamentou Luiza Possi.
Confira o post, deslize:
+ William Bonner tieta Marcos Mion em evento da Globo
Desde agosto, Djavan está percorrendo o Brasil e outros países com a turnê ‘D’”, homônima do 25º álbum do cantor. Na agenda mais de 50 cidades brasileiras, além de alguns países da Europa e nos Estados Unidos.
Além de faixas do último trabalho, como ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Iluminado’, o repertório tem cerca de 20 canções e ainda sucessos de todas as fases da carreira de Djavan, como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’.