Marcos Mion fez uma breve reflexão, por meio de uma postagem, sobre ser considerado um paizão pelos seus fãs e seguidores. Desse modo, nesta quarta-feira, 22 de março, o apresentador enfatizou que não acredita nesse rótulo.
“Não existe algo como um “pai excepcional” ou “um grande pai”…o que acontece é que muitos homens deixaram tanto a desejar que o básico acaba parecendo um grande feito. Pai não ajuda. Pai tem suas funções e responsabilidades. Cumpri-las não o faz grande. O faz pai. E se todo homem desse conta da sua parte, o mundo seria um lugar melhor”, declarou.
+ Marcos Mion celebra 18 anos de casamento com Suzana Gullo: “amar é ficar”
“Né? Supervalorizam o que TODO homem que fecundou um óvulo, deveria fazer. E menosprezam o que as mães solo fazem, além de as sobrecarregarem”, disparou uma fã assim que se deparou com a postagem do apresentador. Ela também enfatizou que o mundo precisar parar de romantizar quando pais deveriam fazer o mínimo.
Por fim, veja a postagem completa realizada por Mion no feed do seu Instagram.
Marcos Mion celebra aniversário de casamento com Suzana Gullo
Recentemente, Marcos Mion celebrou os 18 anos de casado com Suzana Gullo. Desse modo, declarou: “Casar é assinar um contrato com Deus como testemunha e fazer um juramento. Se fosse fácil não precisaria ter garantias tão fortes quanto essas, não é verdade? Mas aprendemos com o tempo que não juramos em nome de nossos cônjuges,
juramos para nós mesmos. Pra nossa parte mais fraca ter algo em que se apoiar e seguir adiante quando quer desistir”.
“E esse é um processo eterno! AMAR É FICAR. Aguentar todos os processos e chegar no final da vida sabendo que vc teve a honra de dividir a sua caminhada com alguém e estar ao lado dela na caminhada dela”, complementou.
+ Marcos Mion faz reflexão sobre Romeo: “Aprender, adaptar, avançar e agradecer”